Televisão

Após ser eliminado, Cartolouco dribla produção e corre para a sede de 'A Fazenda 12'

A situação nunca tinha acontecido no reality rural da RecordTV

Publicado em 09/10/2020 00:30
logo
Por Redação Portal T5
Após ser eliminado, Cartolouco dribla produção e corre para a sede de 'A Fazenda 12'

Lucas Cartolouco fez jus ao nome e fez uma coisa inédita após ser eliminado de 'A Fazenda'. O peão driblou a produção e correu para a sede após ser eliminado do reality. A situação nunca tinha acontecido no reality rural da RecordTV.

Cartolouco está fora da corrida pelo prêmio de 'A Fazenda 12'. O jornalista foi eliminado com 24,9% dos votos já no início da madrugada desta sexta-feira (9). Jojo foi a primeira a retornar para a sede, em seguida, Biel foi salvo. A saída de Cartolouco já era prevista por boa parte das enquetes da internet.

De acordo com um levantamento do site Votalhada, que analisa as enquetes dos principais portais, sites, canais e perfis de Twitter, Lucas Cartolouco seria o eliminado desta quinta-feira, em 'A Fazenda'. O peão deixou o reality na semana do seu aniversário.

A roça foi 100% formada depois da noite desta quarta-feira (7). Luiza Ambiel venceu a 'Prova do Fazendeiro' e se livrou da eliminação, garantindo mais duas semanas no reality. Com isso, Biel e Cartolouco fizeram companhia para Jojo Todynho, que foi vetada da prova, na roça.

PUBLICIDADE

Biel, Lucas Cartolouco e Luiza Ambiel disputaram uma prova de sorte com a participação com os peões da sede. Jojo Todynho, que foi mandada direto para a roça pelo fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, foi impedida por Biel de disputar a vaga.

De acordo com as enquetes dos principais canais, sites e blogs, Luiza já era a favorita do público para voltar como fazendeira. No blog Votalhada, canal WebTVBrasileira e portal UOL, a musa da banheira apareceu com a maioria dos votos. Biel apareceu em segundo e Cartolouco em terceiro.

Leia também:

Lucas Veloso e Gessica Oliveira anunciam gravidez: “um novo universo”

Ludmilla se pronuncia após ser chamada de "maconheira" por vereadora da PB: "Dá processo"

Suspeito de furto é preso com câmeras e lentes avaliadas em R$ 100 mil na Paraíba

Avaliada em R$ 460 mil, carga de carne roubada em PE é recuperada na Paraíba

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play