TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
decisão

Após polêmica, Porta dos Fundos deve exibir Especial de Natal 2020

O ator Fábio Porchat afirmou que as pessoas deveriam aprender a rir.

Por Redação Publicado em
Porta dos fundos opiniao

O especial de Natal do Porta dos Fundos do ano passado foi alvo de críticas de grupos religiosos e virou processo judicial. A Justiça chegou a determinar que a Netlix retirasse o título do ar, mas a limitar foi derrubada pelo STF. 

Após as críticas, o Porta promete uma edição 2020 do especial de Natal. Em entrevista ao Estado de S. Paulo, o ator Fábio Porchat afirmou que o programa "ganhou outra proporção".

Ele disse ainda que mesmo com o isolamento por causa de prevenção ao coronavírus, os comediantes conversam sobre os novos trabalhos.

O ator Fábio Porchat, em entrevista ao Estado de S. Paulo, comentou que o programa “ganhou outra proporção”. Ele explicou que, mesmo com o isolamento de prevenção ao coronavírus, os comediantes estão conversando sobre os novos formatos e trabalhos.

“O especial de Natal deste ano já tem patrocínio garantido. Ainda estamos rascunhando as ideias. Refletimos sobre o que se passa no país no momento. Acreditamos que podemos fazer piada com tudo e com todos – as pessoas deveriam aprender a rir. Pregamos a liberdade de expressão, dentro da lei”, pontuou o ator.

Leia também:

+ Bandeiras dos países com casos de coronavírus são projetadas no Cristo Redentor

+ BBB20: paraibana chora em festa e diz não ser lembrada por brothers

+ Com salários de R$ 4 mil, inscrições em o concurso na PB terminam nesta quinta-feira (19)

+ Pandemia: setor turístico tem queda de mais de 50% na ocupação de hotéis e pousadas na PB


Relacionadas