TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Participação

Anitta estreia como atriz e aparecerá como fã obcecada em 'Amor de Mãe'

Anitta fará a sua estreia como atriz e aparecerá na pele de fã obcecada em 'Amor de Mãe'

Por Redação Publicado em
Anitta 171019 141149

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Anitta, 26, agora também poderá adicionar o cargo de atriz ao seu currículo. Isso porque ela vai fazer uma participação na novela da Globo "Amor de Mãe". A emissora confirma a reportagem que as cenas estão programadas para irem ao ar no final de fevereiro.

Na história, Anitta não vai cantar. Fará o papel de uma fã capaz de tudo para se aproximar de seu ídolo: o cantor Ryan (Thiago Martins). "Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas", disse ela enquanto arrumava o figurino e a caracterização da personagem.

Vídeo flagra criança pulando janela e atravessando parapeito de edifício; veja

E engana-se quem pensa que Anitta está calma para fazer uma estreia como essa. Apesar de estrelar apresentações das mais grandiosas no Brasil e no mundo, como nas Olimpíadas de 2016 e do Rock in Rio, a nova empreitada tira o sono da artista.

"Estou muito nervosa, gente! Desta vez eu não vou cantar e nem dançar, né? Será algo que nunca fiz. Tem tanta coisa que vai acontecer nesses dias de gravação. Fiquem ligados", comentou ao site GShow.

Alarme falso: homem embriagado dormindo em rio mobiliza Bombeiros

Em suas redes sociais, Anitta revelou que o nome da personagem é Sabrina. "Não serei mais Anitta, serei Sabrina. E foram vários dias de gravação, provei vários estilos de roupa. Estou chocada com esse negócio de ser ator, tem que ir antes para definir cabelo, maquiagem. É uma loucura", disse, ao mostrar que estava bem feliz.

"Esse ano de 2020 srá assim, vou me jogar nas coisas", finalizou.

Leia também: Jovem brinca de se enterrar na areia e é socorrido em estado grave por asfixia

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas