TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
por mais um ano

UFPB prorroga validade de concurso para servidores

A prorrogação foi formalizada por meio do Edital nº 17/2024, publicado na edição desta segunda-feira (25) do Diário Oficial da União

Por Carlos Rocha Publicado em
Ufpb
UFPB prorroga validade de concurso para servidores (Divulgação/UFPB)

O Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professor Valdiney Gouveia, estendeu por mais um ano a validade do resultado do concurso público para servidores técnico-administrativos em educação, regido pelo Edital nº 53/2022 e suas retificações.

A prorrogação foi formalizada por meio do Edital nº 17/2024, publicado na edição desta segunda-feira (25) do Diário Oficial da União.

O resultado desse concurso público foi homologado pelo Edital nº 21, de 11/04/2023, publicado no DOU nº 70, de 12/04/2023.

Segundo a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), os cargos com candidatos no cadastro de reserva incluem: Administrador, Assistente de Alunos, Contador, Engenheiro Agrônomo, Geógrafo, Odontólogo e Terapeuta Ocupacional.

Já os cargos com as listas finalizadas são: Assistente em Administração, Engenheiro Civil, Nutricionista, Técnico de Laboratório/Análises Clínicas, Técnico em Assuntos Educacionais e Técnico em Tecnologia da Informação.

Embora tenham sido ofertadas inicialmente 92 vagas, já foram realizadas 223 nomeações. Por exemplo, para o cargo de Assistente em Administração, inicialmente foram oferecidas 74 vagas, mas já foram realizadas 161 nomeações.


Relacionadas