TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
alhandra

"Há várias linhas de investigação", diz delegado sobre morte de integrante do MST na PB

O crime aconteceu no distrito de Mata Redonda, em Alhandra

Por Carlos Rocha Publicado em
Corpo cabonizado mata redonda
"Há várias linhas de investigação", diz delegado sobre morte de integrante do MST na PB (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A Polícia Civil está investigando o assassinato de José Roberto da Rocha, de 53 anos, integrante do MST, cujo corpo foi encontrado carbonizado na zona rural de Alhandra neste fim de semana. O crime aconteceu no distrito de Mata Redonda.

Éder Hass, delegado responsável pelo caso, destacou que, desde domingo, os investigadores estão empenhados em esclarecer o crime. O veículo da vítima foi encontrado incendiado, indicando uma linha de investigação para o caso.

José Roberto era coordenador de um assentamento com mais de 400 famílias, onde, segundo relatos, era uma pessoa querida e respeitada. A polícia está ouvindo testemunhas e investigando todas as possíveis motivações para o crime.

A polícia ainda está apurando se José Roberto foi morto dentro do veículo e depois seu corpo colocado ao lado de fora, ou se foi retirado do veículo antes de ser executado. Antes do crime, ele estava em um bingo comunitário, após o qual seguiu para casa sozinho.

O local onde o corpo foi encontrado é uma área de passagem frequente, o que levanta a possibilidade de que José Roberto transitava regularmente pela região.

A Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer o caso e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça.


Relacionadas