TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
com você

Tendência em destaque: cabelo cor de chocolate conquista espaço em 2024

O tema foi abordado no programa "Com Você", da TV Tambaú, nesta terça-feira (26)

Por Carlos Rocha Publicado em
Cabelo cor chocolate
Tendência em destaque: cabelo cor de chocolate conquista espaço em 2024

A cor chocolate vem ganhando cada vez mais destaque nos cabelos, tornando-se uma escolha marcante para a estação. O tema foi abordado no programa "Com Você", da TV Tambaú, nesta terça-feira (26), com insights do cabelereiro Emanuel Vieira sobre as tendências capilares para o ano de 2024.

Emanuel explicou que o chocolate é uma cor versátil, que se adapta a qualquer tipo de cabelo e tonalidade de pele. Ele ressaltou que tons quentes, como os presentes nas mechas douradas, estão em alta para esta estação, oferecendo opções para diversos perfis.

Para aqueles com cabelos previamente loiros, como platinados, Emanuel destacou a importância da pré-pigmentação para preparar os fios para receber o tom de chocolate. Essa técnica é essencial devido à ausência de pigmento nos cabelos loiros, garantindo uma transição suave e natural.

Durante a demonstração, Emanuel aplicou a coloração em uma modelo, enfatizando a necessidade de evitar o contato direto da coloração com o couro cabeludo para evitar clareamentos desiguais. O processo foi realizado com cuidado, respeitando a temperatura natural do couro cabeludo para um resultado uniforme e duradouro.

O resultado impressionou a todos, realçando a beleza da modelo e elevando sua autoestima. A tonalidade de chocolate não apenas harmonizou com sua pele clara, mas também conferiu brilho e vitalidade aos seus cabelos.

Ao final, Emanuel expressou sua satisfação com o resultado e agradeceu à TV Tambaú pela oportunidade de compartilhar seu conhecimento e participar do programa.

Em suma, a tendência do cabelo cor de chocolate promete conquistar muitos adeptos em 2024, oferecendo uma opção elegante e versátil para quem busca renovar o visual e elevar sua autoconfiança.


Relacionadas