TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
segundo semestre

RTC apresenta nova programação ao mercado publicitário; confira novidades

O evento contou com a presença do gerente geral da RTC, Davi Pereira, que teve a oportunidade de compartilhar detalhes sobre a programação

Por Carlos Rocha Publicado em
RTC apresenta nova programação ao mercado publicitário; confira novidades
RTC apresenta nova programação ao mercado publicitário; confira novidades (Foto: RTC)

A Rede Tambaú de Comunicação (RTC) reuniu profissionais do mercado publicitário paraibano nesta terça-feira (5), em João Pessoa, para apresentar um balanço dos últimos seis meses e revelar a nova programação para o segundo semestre de 2023.

O evento contou com a presença do gerente geral da RTC, Davi Pereira, que teve a oportunidade de compartilhar detalhes sobre a programação de sucesso que já faz parte dos veículos de comunicação da rede, incluindo TV Tambaú, Portal T5, Jovem Pan João Pessoa, Nova Brasil Maceió e Tambaú Negócios Digitais.

Pereira também destacou projetos bem-sucedidos realizados nos últimos tempos, como o Tambaú de Verão, Tambaú Folia, Festa na Roça, Rota do Forró e o MCDia Feliz, por exemplo. Além disso, ele ofereceu informações sobre os projetos futuros e novidades que vêm por aí.

Uma das principais novidades anunciadas é o retorno do jornalista Gerardo Rabello, que apresentará o programa Tambaú Imóveis e Negócios.

O programa vai estrear no próximo sábado, 30 de setembro, às 9h da manhã, e promete receber convidados, apresentar as últimas novidades do setor imobiliário e de negócios, além de oferecer a melhor informação telespectador.

Gerardo Rabello expressou suas expectativas para a estreia, enfatizando a importância da credibilidade das informações veiculadas pela TV Tambaú em um ambiente midiático onde a luta contra a disseminação de notícias falsas é constante. Gerardo já teve uma passagem de destaque pela emissora, apresentando o programa Gente Fina, a primeira revista eletrônica da TV paraibana, que estreou em 1995.

Além do retorno de Gerardo Rabello, a TV Tambaú também apresentará uma nova atração. Estreia neste sábado, 9 de setembro, logo após o programa O Povo na TV Especial de Sábado. O novo programa, intitulado Resenha e Panela, será comandado por Nathy Brittto e promete oferecer uma abordagem descontraída e irreverente, com convidados especiais e bate-papos animados.

Outra grande novidade é o lançamento do programa Ponto de Partida, apresentado pela jornalista Regiane Negreiros, que atualmente conduz, ao lado do jornalista Daniel Lustosa, a versão local do Jornal da Manhã na Jovem Pan João Pessoa. O programa Ponto de Partida estreará também no dia 9 de setembro, às 19h30, e abordará os assuntos mais relevantes da semana, promovendo debates e oferecendo análises jornalísticas. Além disso, o programa terá uma versão em formato podcast.

No campo dos podcasts, a RTC anunciou projetos no Tambaú Negócios Digitais, incluindo o Podcast Ponto de Partida, além do Jornal da Nova Brasil Maceió em formato podcast. Outros programas já conhecidos também continuam, como o T5 Notícias, com Carlos Rocha e Guilherme Bezerra, Esporte é o Pé do Ouvido, com Cristiano Sacramento, Ademar Trigueiro, Rinaldo Pedrosa e Geri Júnior, e o Trocando em Miúdos, com o jornalismo analítico de Josival Pereira.

A RTC lançou também uma nova chamada que marca o início da programação do segundo semestre da emissora, destacando a reciprocidade como lema e reforçando seu compromisso em estar ao lado dos paraibanos, oferecendo informações, prestação de serviços e dando voz à comunidade. A chamada ressalta a importância da conexão entre a emissora e seus telespectadores, mostrando que a TV Tambaú está presente para compartilhar histórias, notícias e experiências que unem os paraibanos.

A RTC promete uma série de novidades em sua programação para o segundo semestre, abrangendo conteúdo multiplataforma, novos programas e quadros que visam envolver ainda mais o público e fortalecer os laços entre a emissora e seus telespectadores. Com uma trajetória marcada pelo compromisso com a informação de qualidade e a interação com a comunidade, a RTC busca continuar sendo uma referência na televisão paraibana, mantendo-se no coração dos paraibanos.

Leia também:


Relacionadas