TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ex-BBBs

Camilla de Lucas reencontra Lucas Penteado e web relembra treta: "Você é um otário"

Além de relembrar a treta, internautas especularam sobre qual seria a ocasião do reencontro

Por Carlos Rocha Publicado em
Camilla de Lucas reencontra Lucas Penteado e web relembra treta: "Você é um otário"
Camilla de Lucas reencontra Lucas Penteado e web relembra treta: "Você é um otário" (Foto: Reprodução/ Instagram)

Um reencontro de ex-BBBs deu o que falar nas redes sociais nesta quinta-feira (1º). Na ferramenta Stories, Camilla de Lucas surgiu no mesmo espaço que Lucas Penteado em um clima prá lá de amistoso. No entanto, as cenas amistosas fizeram com que os internautas lembrassem do bate boca entre eles dentro da casa mais vigiada do país.

Ainda durante o reality show global, após Lucas Penteado e Camilla de Lucas discutirem na sala, a influencer saiu para o jardim, andou até o ator. Em seguida ela disparou: "Só o que eu tenho para te falar é que você é um otário. Você fez um teatro maravilhoso. Você não queria me conhecer? Agora você vai me conhecer. Prazer, Camilla de Lucas. Bem-vindo ao jogo. Não era o que você queria? Agora você vai me conhecer. O papo não foi esse? Eu não gostaria de você me conhecer. Agora você vai, agora eu quero ver."

Camilla continuou: "Um otário! Eu falo mesmo porque não tenho vergonha não. Um otário. Loucura o que aconteceu hoje!" O ator então pede: "Fala comigo."

A influencer responde: "Estou falando, olhando no seu olho! Papelão vergonhoso! R$ 1,5 milhão mostra tudo o que você é! Fingido, ridículo! Agora você vai lutar para ganhar R$ 1,5 milhão aqui! Não é o dinheiro que você quer? Muito feio isso que você fez! Lucas, estou falando do fundo do meu coração, muito feio isso!".

Além de relembrar a treta, internautas especularam sobre qual seria a ocasião do reencontro. Muita gente acredita que sejam os bastidores da gravação de algum programa. e Você? O que acha que é?

Leia também:

João Pessoa está entre as cidades mais procuradas para férias

Mara Maravilha revela ter “ranço” de Xuxa e cita namorado da loira

Criança de dois anos sofreu pancadas que romperam fígado e rins, diz perícia

Cozinheiro morre após cair em panela e ter 70% do corpo queimado


Relacionadas