Gente famosa

Viúvo de diretora morta se pronuncia e diz que falou com Alec Baldwin

À revista Insider, o advogado disse que ainda estava processando o que ocorreu

Publicado em 23/10/2021 18:15 Atualizado em 23/10/2021 18:21
logo
Por Redação Portal T5
Viúvo de diretora morta se pronuncia e diz que falou com Alec Baldwin

Viúvo de diretora morta se pronuncia e diz que falou com Alec Baldwin (Foto: Reprodução)

Viúvo da diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, que foi morta com um tiro disparado pelo ator Alec Baldwin em set de gravação, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso. Matthew Hutchins fez breves declarações a veículos de imprensa comentando a tragédia ocorrida na quinta-feira (21).

À revista Insider, o advogado disse que ainda estava processando o que ocorreu. "Não tenho palavras para falar sobre a situação", afirmou. "Não posso comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham sido muito solidários."

"Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela", finalizou.

Matthew e Halyna estavam casados havia 16 anos. Eles são pais do menino Andros, de 9 anos. Ao tabloide britânico Daily Mail, ele contou que conversou com o autor do disparo que matou a diretora de fotografia. "Falei com Alec Baldwin e ele está sendo muito prestativo", comentou.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play