TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Valentina

Vídeo mostra ação de bandidos em posto de combustíveis na Zona Sul de João Pessoa

O crime ocorreu por volta das 5h da manhã e o alvo foram os frentistas do estabelecimento e também uma loja de roupas que funciona em um box nas dependências do posto, em Valentina Figueiredo

Por Carlos Rocha Publicado em
Video mostra acao de bandidos em posto de combustiveis no Valentina Figueiredo

Uma ação criminosa que aconteceu nas primeiras horas desta segunda-feira (4) foi registrada por câmeras de segurança de um posto de combustíveis na Zona Sul de João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 5h da manhã e o alvo foram os frentistas do estabelecimento e também uma loja de roupas que funciona em um box nas dependências do posto.

De acordo com informações da polícia, boa parte da mercadoria foi levada da loja. Trata-se de roupas e calçados de marca. A loja foi o alvo principal dos bandidos. Nas imagens é possível ver que eles encostam o carro e começam a colocar a mercadoria no porta malas. Ainda é possível ver que um deles está armado e ambos emcapuzados.

A dupla de assaltantes levou dinheiro e celulares dos frentistas, além de uma grande parte da mercadoria que estava na loja. A Polícia Militar foi chamada, fez rondas, mas nenhum suspeito foi preso.

Leia também:

Paraíba ultrapassa 168 mil casos e soma 3.722 mortes por Covid-19

PM prende suspeito com quatro armas e mais de 60 munições na Paraíba

FIES oferecerá 93 mil vagas para financiamento estudantil em 2021

Preso suspeito de matar adolescente em quarto de motel, em Campina Grande


Relacionadas