TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sertão

PM prende suspeito com quatro armas e mais de 60 munições na Paraíba

A ação da PM aconteceu nesta segunda-feira (04) no município de Juru, que fica a cerca de 393 quilômetros de distância de João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Policia Militar prende suspeito com quatro armas e mais de 60 municoes no sertao

A Polícia Militar prendeu um suspeito que estava com três armas de fogo, mais uma arma de pressão, e 61 munições intactas e deflagradas no sertão do estado. A ação da PM aconteceu nesta segunda-feira (04) no município de Juru, que fica a cerca de 393 quilômetros de distância de João Pessoa.

Todo o material foi encontrado na casa de um suspeito de 77 anos de idade, que foi preso pelos policiais da Força Tática da 5º Companhia Independente (5ª CIPM). Ele foi localizado na zona rural do município, logo após ser denunciado, pois estaria efetuando disparos de arma na localidade.

Na abordagem da PM ele confessou que possuía as armas e todo o material foi encontrado em sua casa. Com ele estavam duas espingardas de calibres 32,12, além da de pressão, e um revólver calibre 38. Foram apreendidas ainda 61 munições de diversos calibres, entre intactas e deflagradas.

Segundo a 5ª CIPM, ele estaria praticando ‘tiro ao alvo’, algo que ainda será investigado. As armas, munições e o suspeito foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil na cidade de Princesa Isabel para os procedimentos cabíveis.

Leia também:

Paraíba ultrapassa 168 mil casos e soma 3.722 mortes por Covid-19

PM prende suspeito com quatro armas e mais de 60 munições na Paraíba

FIES oferecerá 93 mil vagas para financiamento estudantil em 2021

Preso suspeito de matar adolescente em quarto de motel, em Campina Grande


Relacionadas