TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vasco

Vasco: Com eleições suspensas, mais votado convoca boicote a novo pleito

Diante da judicializacão do pleito, a Mesa Diretora do clube decidiu não proclamar o vencedor

Por Redação Publicado em
Whatsapp image 2020 11 08 at 07 14 38

Mesmo com a suspenção da eleição da presidência do Vasco pelo Superior Tribunal de Justiça no sábado (7), a votação teve sequência e o candidato da chapa 'Somamos', Leven Siano, levou a melhor. Mas, diante da judicializacão da eleição, a Mesa Diretora decidiu não proclamar vencedor.

Neste domingo, a fim de defender o resultado que obteve nas urnas (1.155 votos), Leven Siano bradou, via Instagram, que "não vai ter golpe". Afirmando que será o "presidente de todos", convocou os associados a boicotarem um possível novo pleito, que é planjedo pelo presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faués Cherene Jassus, para ser realizado no próximo dia 14, exclusivamente online.

Confira o que disse Leven Siano:

"Não vai ter golpe!

Vai ter Vasco diferente, gigante e campeão. Obrigado a todos os cerca de 3.500 sócios que exerceram seu direito de voto legítimo e democrático, mesmo os que votaram em outras chapas. Serei o Presidente de todos e para todos, sem qualquer revanchismo ou uma gota de mágoa. Peço a vocês, que não votaram em mim, um voto de confiança e crédito porque o Vasco que faremos juntos é para todos nós. Aos que votaram em mim, com letras maiúsculas, MUITO OBRIGADO e estejam certos que jamais os decepcionarei. Vocês democraticamente derrubaram o sistema.

A todos os sócios conclamo a não aceitar se submeter a qualquer outra eleição. Não se cadastrem, não participem, não votem, boicotem, ignorem! Vamos mostrar ao sistema falido que ele faliu, pois talvez a ficha deles não tenha caído ainda!

O Vasco é nosso, não é deles !

Somos uma família e eles não vão destruir nossa família".

Veja também:

+ Sem alimento por uma semana, cães devoram corpo da dona

+ João Pessoa tem 170 vagas de trabalho a partir desta segunda (9)

+ "Estava durando, não vivendo", diz Ronnie Von sobre morte de Vanusa

+ Biel culpa assessora por acusação de assédio: “falha dela, né?”

+ Claudia Raia faz revelações chocantes sobre casamento com Alexandre Frota

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.



Relacionadas