TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

TJPB publica edital para preenchimento de vaga de jurista do TRE

Os interessados têm o prazo de cinco dias para a inscrição.

Por Renata Nunes Publicado em
Tree pb e1607376233568
(Foto: Divulgação)

A Diretoria Especial do Tribunal de Justiça da Paraíba publicou o Edital nº 02/2021 para escolha de uma lista tríplice voltada ao preenchimento de vaga de Membro Substituto, na categoria de jurista, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). A vaga decorreu em virtude da renúncia do advogado, Aécio de Souza Melo Filho, deferida no dia 31 de dezembro do ano passado e homologada pela Corte Eleitoral do Estado.

O Edital considera a decisão tomada pelos integrantes do Plenário, em sessão ordinária administrativa, realizada por videoconferência, nessa quarta-feira (10) e atende aos termos do Ofício nº 09/2021, da Presidência do TRE-PB.

Assim, está aberto o prazo de cinco dias para as respectivas inscrições, na forma estabelecida na Resolução nº 24/2009, publicada no Diário da Justiça do dia 26 de agosto de 2009. “Os interessados devem encaminhar os seus requerimentos, acompanhados dos seus currículos, exclusivamente, para o endereço eletrônico: [email protected]”, informou o diretor especial em exercício do Tribunal de Justiça da Paraíba, Robson Cananéa.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas