TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fofos!

Thaynara OG quebra silêncio sobre reconciliação com Gustavo Mioto

Os dois tinham se separado em agosto do ano passado.

Por Redação Publicado em
Youtuber Thaynara OG esta namorando sertanejo Gustavo Mioto
Reprodução / Instagram

Thaynara OG quebrou o silêncio e comentou a reconciliação com o cantor Gustavo Mioto. Eles se separaram em agosto do ano passado e em entrevista à CARAS, respondeu sobre o assunto. 

Questionada sobre o coração, ela disse: "Ele está batendo, está calmo e amando, mas amando de uma forma discreta. O coraçãozinho está guardado. Vocês entenderam", disse descontraída.

"Todo mundo tem que entender que nós somos um casal como qualquer outro, que às vezes passa por dificuldades, altos e baixos... Pra gente lidar com isso da melhor forma, a gente prefere sem muita exposição. Às vezes as pessoas veem o relacionamento pelo Instagram e isso gera uma expectativa que nos pressiona", afirmou.

"Nenhum casal tenta para dar errado, então quando você está tentando de novo, você tem aquele receio de se machucar de novo, de se frustrar. E não precisa ter plateia para isso", acrescentou.

"Estamos segurando isso mais para ser um momento nosso. A gente está feliz, estamos bem, se entendendo e se acertando, graças a Deus, mas estamos fazendo isso com mais discrição mesmo mais para não gerar uma pressão que não queremos sofrer agora", finalizou.

Leia também:

“Sempre foi submissa aos desejos de Gugu”, diz advogado da ex-companheira do apresentador

Kelly Key conta intimidade e revela sexo em ônibus: "Era feliz"


Relacionadas