quarta-feira, 03 de junho de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

“Sempre foi submissa aos desejos de Gugu”, diz advogado da ex-companheira do apresentador

Nelson Willians disse ainda que a defesa médica deve entrar com os documentos para comprovar a união estável essa semana.

Por Redação Portal T5

14h24 - Atualizado 12/02/2020 às 14h26

O advogado de Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, comentou mais uma vez sobre a batalha judicial pela herança do apresentador. Em entrevista ao NaTelinha, ele afirmou que a cliente está sensível, frágil e debilitada.

“A luta de Rose Miriam é uma luta de Davi contra Golias, a Rose Miriam é o Davi, Golias é toda essa mídia que a família de Gugu Liberato, capitaneada pela irmã Maria Aparecida, tem usado contra ela. Se você observar, com exceção da mídia séria, o resto tem batido muito em Rose Miriam. E ela, até o falecimento de Gugu Liberato, era protegida por Gugu, por esse poder de Golias que é essa estrutura de Gugu Liberato”, disse o advogado Nelson Willians.

“Ela sim tem a saúde frágil, mas eu acredito que é mais emocional do que físico, né? Envolve mais o emocional, e lógico que acaba refletindo no físico, não tem como uma coisa desassociar da outra, mas nós procuramos cuidar bem dela”, afirmou.

"O reconhecimento de Rose como companheira é o reconhecimento da dedicação de vida. Vamos posar para capa da revista Caras, Gugu organizava toda a vida, o que Gugu pedia para Rose no âmbito familiar ela fazia. Ela sempre foi a companheira, a mulher submissa aos desejos dele e nós sabemos que o casal margarina é um casal que vende”, pontuou.

Nelson disse ainda que a defesa médica deve entrar com os documentos para comprovar a união estável essa semana. “O escritório passou sábado e domingo, pessoal passou trabalhando, digitalizando. São tantos documentos, são fotos, são vídeos, são cartas, são bilhetes. Então, próximo passo é juntar tudo isso ao processo para o juiz que vai julgar o processo de união estável e aguardar que se faça justiça”, ressaltou.

Leia também:

Kelly Key conta intimidade e revela sexo em ônibus: "Era feliz"