TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
neste sábado

Tambaú Imóveis e Negócios aborda a construção civil na economia de Campina Grande

O Programa que vai ao ar neste sábado (10), às 9h da manhã

Por Redação Publicado em
Tambau imoveis e negocios com romulo soares
Foto: Reprodução/ TV Tambaú

O município de Campina Grande é um dos mais destacados pólos tecnológicos do país, mapeados pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores, onde os cursos de Ciências da Computação e Engenharia Elétrica figuram entre os mais bem avaliados pelo Enade/MEC, tendo se tornado comum alunos egressos da UFCG se sobressaírem em empresas e instituições fora não só da Paraíba, mas também  do país.

Campina Grande foi ainda a primeira cidade da Paraíba e uma das primeiras do Brasil a elaborar e aprovar no legislativo municipal um plano de mobilidade urbana, determinado através de lei pelo governo federal a todos os municípios brasileiros que possuam mais de 20 mil habitantes.

Construção civil e mercado imobiliário

Em relação à construção civil e ao mercado imobiliário, a sua pujança não é diferente, graças, além desses fatores favoráveis, à participação das empresas que compõem a cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário nas intervenções da cidade, à sintonia do plano diretor com as novas tendências de mercado e ao advento positivo do conceito de condomínio fechado.

Daí por que em pleno período pós-pandemia e nesses três meses que antecedem o final do ano, construtoras como a Andrade Marinho LMF Construções terem confirmado o lançamento de quatro novos empreendimentos, o que só reforça essa realidade.

A contribuição da construção civil para o potencial econômico da cidade, aliás, será o tema da entrevista que o Programa Tambaú Imóveis e Negócios levará ao ar no próximo sábado(10), com os empresários e corretores de imóveis Garibaldi Porto e Thiago Guerra.

Sobre o Tambaú Imóveis e Negócios

Consolidado no horário e com novo cenário, está prestes a completar três anos no próximo dia 2 de dezembro e graças ao crescimento da audiência teve não apenas seu horário ampliado, mas também o raio de alcance dos segmentos profissionais fomentadores da economia, daí o acréscimo ao título do “e Negócios”.

O Programa que vai ao ar às 9h de todos os sábados, pela TV Tambaú - SBT e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, MRV e Mais, bem como das imobiliárias Tarcísio Galdino, Zona Sul, Jampa, FK Imóvéis e Yoube Work.

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro sempre traz mais uma importante dica para o setor. Os telespectadores podem participar, enviando perguntas por meio do participe ao vivo pelo WhatsApp (83)99854-2857.

Leia também: PB não tem evidências de nova onda de Covid-19, dizem pesquisadores

Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial nesta sexta (9); veja quem recebe

Homem é socorrido ao cair de coqueiro e se ferir com faca, em João Pessoa

Após ser eliminado, Cartolouco dribla produção e corre para a sede de 'A Fazenda 12'


Relacionadas