TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
crime bárbaro

Suspeito de matar empresário Aldeone Antunes em JP vai a júri popular, decide Justiça

Vítima foi encontrada morta em seu apartamento no dia 17 de setembro desse ano, no bairro João Paulo II

Por Redação Publicado em
Aldeone antunes empresario assassinado
Aldeone Antunes foi encontrado morto no dia 17 de setembro, em João Pessoa Aldeone Antunes foi encontrado morto no dia 17 de setembro, em João Pessoa Foto: Reprodução/Redes sociais

O suspeito de assassinar o empresário Aldeone Antunes, encontrado morto em João Pessoa, no dia 17 de setembro desse ano, será enviado a júri popular. A definição saiu durante a audiência de instrução do jovem de 19 anos, que aconteceu na última sexta-feira (29), no Fórum Criminal da capital.

O rapaz foi preso em casa no bairro de Tibiri, em Santa Rita, no último dia 12 de outubro. À época, o suspeito tentou escapar por uma escada previamente posicionada em uma das paredes, mas como a residência foi cercada, a polícia conseguiu detê-lo.

Relembre o caso

No apartamento de Aldeone, de 32 anos, a polícia e a pericia encontraram indícios de que ele teria sido assassinado e que o crime teria acontecido no dia 15 de setembro. A residência fica na Rua Engenheiro Batista de Lima Brandão, bairro de João Paulo II. A polícia informou que a vítima estava com um ferimento por arma de fogo na cabeça.

O empresário era proprietário de óticas na Grande João Pessoa e considerado pelos vizinhos um rapaz tranquilo. No dia 17, familiares sentiram falta dele e resolveram procurá-lo em casa. Ao chegarem, encontraram o corpo já em estado de decomposição.

A polícia disse ainda que foram levados objetos e eletrodomésticos do apartamento, além do carro da vítima, encontrado posteriormente. A suspeita inicial era de que Aldeone estaria se relacionando com o suspeito.

Leia também:

Jovem é esfaqueado durante festa no Litoral Norte da Paraíba

Acidente entre moto e ônibus deixa 5 mortos e mais de 30 feridos no interior de São Paulo


Relacionadas