segunda-feira, 06 de abril de 2020
Busca

Portal T5

Polícia

Empresário é encontrado morto dentro do próprio apartamento, em João Pessoa

A polícia informou que um ferimento por arma de fogo foi encontrado na cabeça da vítima e objetos foram levados

Por Carlos Rocha

17h32 - Atualizado 19/09/2019 às 15h10
Foto: Reprodução / Facebook

Um homem foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (17), no bairro João Paulo II, Zona Sul de João Pessoa. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e encontraram indícios de que o homem foi assassinado e que o crime teria acontecido no último domingo (15), no próprio apartamento que fica na Rua Engenheiro Batista de Lima Brandão. O veículo foi encontrado em uma região de mata na cidade de Santa Rita.

O caso Aldeone

A vítima foi identificada como Aldeone Antunes, que era empresário. Familiares sentiram falta do rapaz e resolveram procurá-lo em casa. Ao chegarem, encontraram o corpo já em estado de decomposição.

De acordo informações de amigos da vítima, o empresário era dono de uma ótica. A polícia informou que um ferimento por arma de fogo na cabeça foi encontrado.

A polícia informou ainda que foram levados objetos e eletrodomésticos da casa, além do carro da vítima. A suspeita é que a vítima tenha sido morta por um homem com quem a vítima estaria se relacionando, segundo a Polícia Civil. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Como foi encontrado já em estado de decomposição, o corpo deve passar por volta de 24 horas refrigerado para depois então ser periciado.