TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
poliana moça

Sophia Valverde diz que já levou fora e deixa Danilo Gentili em "saia justa"

Eles foram os convidados do programa The Noite que foi ao ar nesta sexta-feira (18)

Por Carlos Rocha Publicado em
Sophia Valverde diz que já levou fora e deixa Danilo Gentili em "saia justa"
Sophia Valverde diz que já levou fora e deixa Danilo Gentili em "saia justa" (Foto: Reprodução/ YouTube - SBT)

Nesta sexta-feira, (18), o The Noite recebeu Sophia ValverdeIgor Jansen e Lucas Burgatti. Artistas que dão vida aos personagens PolianaJoão e Eric, respectivamente. Eles falaram sobre a estreia da nova novela do SBT, que chega às telas na próxima segunda (21), 20h30.

Com milhares de seguidores nas redes sociais, os atores comentaram sobre as mudanças que viveram nos últimos anos e analisam o "antes e depois" de cada um.

"Terminamos de gravar 'As Aventuras de Poliana' e iríamos emendar logo com 'Poliana Moça'. Veio a pandemia e deu uma vivência mesmo para a Poliana Moça, porque a gente teria que crescer, teriam que ter se passado mesmo dois, três anos", afirma Sophia. Igor comenta que chegou a raspar todo o cabelo para a nova fase da novela, nas primeiras gravações antes da pandemia: "a gente aceitou, lógico, é trabalho". 

Durante a entrevista com Danilo Gentili, Sophia recordou sua ida ao show da dupla sertaneja Maiara & Maraisa, e contou que chegou a ser chamada no camarim das cantoras: "Fique me tremendo toda".

O que ninguém esperava, era que Sophia tinha um recadinho de uma das cantoras para o Danilo:"A primeira dama te mandou um beijo", referindo-se a Maraisa, que se casou com Danilo em uma cerimônia incrível no The Noite.

Danilão Apaixonado Gentili não se controlou e ficou nervoso ao ouvir falar de Maraisa, que é sua grande paixão, [Não é mesmo?].

Sobre a interação entre os artistas desde 'As Aventuras de Poliana', Igor ressalta: "vão se completar cinco anos que a gente está junto, a gente se encontra mais que família de verdade". Falando da rivalidade que tem com o personagem de Lucas, Igor declara: "isso é uma das coisas mais difíceis de fazer esse personagem. A gente tem que se odiar e, de vez em quando, a amizade fala mais alto". Questionada a respeito de já ter tomado um 'fora', Sophia revela: "um único fora. E, inclusive, o Igor sabe desse fora. O Igor é meu psicólogo".

Danilo pergunta de onde é a pessoa que fez isso com a atriz, que conta: "de Fortaleza".


Relacionadas