TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
coronavírus

São João de Campina Grande é transferido para Outubro e Novembro; veja

A nova data será de 9 de Outubro a 8 de Novembro e foi anunciada pelo prefeito Romero Rodrigues

Por Redação Publicado em
Prefeito de campina grande sao joao 2020

O prefeito Romero Rodrigues anunciou, no início da noite desta segunda-feira( 23), através de uma live transmitida por suas redes sociais e pelos perfis oficiais da Prefeitura de Campina Grande, a nova data oficial de realização do Maior São João do Mundo 2020.

A nova data será de 9 de Outubro a 8 de Novembro e segundo ele é o mais prudente a fazer. Ele relatou que é uma oportunidade que a cidade vai ter para recuperar a economia em vários setores, afetados pelo coronavírus.

Conforme a assessoria, a decisão do prefeito considera todas as circunstâncias e consequências da pandemia do Covid-19. O Ministério da Saúde recomenda que a aglomeração de pessoas deve ser evitada.

O evento estava com a data de abertura prevista para o dia 5 de junho com o cantor Santanna iniciando os festejos juninos na Rainha da Borborema. Algumas atrações que estavam confirmadas terão que ser reavaliadas caso a caso para ajuste de agendas. São esperados Elba Ramalho, Felipe Araújo, Henrique e Juliano, Matheus e Kauan, Xand Avião, Jonas Esticado e Luan Santana.

Leia também:

Segundo caso do novo Coronavírus é confirmado na Paraíba

+ Paraíba vai contratar 2.443 profissionais para área da saúde

+Prefeitura de João Pessoa vai contratar 100 profissionais para área da saúde

 Paraíba realizará testes para o Covid-19 a partir desta semana, diz governador


Relacionadas