TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Saiba como e onde assistir a nova temporada do 'De Férias com o Ex Brasil'

O reality foi gravado no litoral do Ceará, antes da pandemia

Por Redação Publicado em
De ferias com o ex 1589988779893 v2 900x506

O que mais se falou na internet nesta quinta-feira (21), foi sobre a expectativa em torno da estreia do reality 'De Férias com o Ex Brasil', mas algo que muitos se perguntaram foi "como e onde assistir?".

O reality, gravado no litoral do Ceará antes da pandemia, vai ao ar na MTV, às 22h. Na internet, os episódios são disponibilizados no site da MTV. Todas as novidades também podem ser acompanhadas nos canais oficiais do programa nas redes sociais. Existem também algumas transmissões ao vivo no YouTube e Facebook que transmitem o programa.

Cantor baiano é acusado de chantagem, manipulação e assédio na web: "Escanor Manipulador"

A expectativa está grande em torno do elenco da sexta temporada, que terá pela primeira vez a presença de um participante assumidamente gay. O beijo de estreia foi protagonizado por Rafa, que beijou uma mulher, Mina Winkel, em uma piscina, atraindo a atenção dos colegas.

Além disso, a série terá um retorno em relação ao último ano do programa: MC Rebecca. Ela estará na atração ao lado de Kevin O Chris e Matuê. Os três ficarão responsáveis por agitar as festas dos participantes do reality show.

Seguidores levantam hashtag em apoio à mãe de 'Bel para Meninas': "Fran nós te amamos"

MC Rebecca esteve na última edição do "De Férias com Ex Brasil" com presença de celebridades. No entanto, ela deixou a atração depois do segundo episódio, quando já havia ficado com Flavio Nakagima.

Entre as novidades da atração, como a suíte master, o programa terá a cabine dos segredos e a sala da verdade, que tem potencial para ser o cenário de muitas confusões. Há quem diga que a edição de 'Soltos em Floripa', da Amazon, serviu de inspiração e deixou essa edição um tanto mais desinibida.

Leia também: Na UTI, delegado grava vídeo dizendo que namorada tentou matá-lo e atirou em si mesma

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas