TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na Paraíba

Recuperados da Covid-19, mãe e filho recebem alta no mesmo dia

"Nós só temos que agradecer a Deus", disse Darcileide Gomes

Por Juliana Alves Publicado em
Mae e filho alta covid
(Foto: Reprodução/Governo da Paraíba)

Dez pacientes que estavam internados no Hospital de Clínica, em Campina Grande, em tratamento da Covid-19 receberam alta na última quarta-feira (16). Entre as altas, uma em especial chamou a atenção. É que mãe e filho, recuperados da Covid-19, receberam alta juntos. Darcileide Gomes, de 53 anos e Juan Victor Gomes, de 32 anos, são de Sumé, no Cariri do estado.

“Nós só temos que agradecer a Deus e a vocês, que foram anjos nas nossas vidas e são anjos nas vidas de tantos outros que já passaram por aqui ou que ainda estão precisando dos cuidados de vocês. Muito obrigada”, declarou Darcileide.

Nas últimas 24 horas, cinco pacientes que estavam em estado grave evoluíram no quadro de saúde e agora continuam o tratamento nos leitos de enfermaria na unidade. Também foram registradas duas extubações. Nesse período, o hospital não registrou mortes pela covid-19.

"Resultados assim nos enchem o coração de alegria, porque aqui recebemos pacientes muito graves, e quando conseguimos devolvê-los para suas famílias é a certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou o diretor-geral do Hospital de Clínicas, Jhony Bezerra.


Relacionadas