Gente famosa

Rapper americano Juice Wrld morre aos 21 anos

O artista morreu em um hospital de Chicago após sofrer uma convulsão

Publicado em 08/12/2019 21:41 Atualizado em 27/11/2020 03:20
logo
Por Redação Portal T5
Rapper americano Juice Wrld morre aos 21 anos

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O rapper americano Juice Wrld morreu neste domingo (8), aos 21 anos, em um hospital de Chicago após sofrer uma convulsão no aeroporto da cidade americana.

PM prende suspeito de assassinar jovem a tiros e facadas na Grande João Pessoa

Um dos nomes em ascensão do rap americano, Jarad Anthony Higgin, seu nome real, havia desembarcado nesta manhã de um voo vindo da Califórnia. Segundo a revista Variety, ele teria sangrado pela boca e foi levado ao hospital com vida, mas não resistiu. O relatório médico não informou a causa da morte.

Conhecido pelo hit "Lucid Dreams", que acumula quase 400 milhões de reproduções no YouTube, o rapper nascido em Chicago havia acabado de completar 21 anos, na última segunda-feira (2).

Policiais raspam cabelo em apoio à criança de 5 anos que luta contra o câncer, na PB

O rapper começou a carreira com canções publicadas na plataforma SoundCloud, aos 15 anos. Ganhou destaque ao assinar com a gravadora Interscope Records, em 2018, e lançar o primeiro álbum, "Goodbye & Good Riddance". O single "All Girls Are the Same" chegou ao segundo lugar das paradas americanas.

Tartaruga marinha é encontrada morta em praia da Grande João Pessoa

Misturando elementos do rock e do emo ao hip-hop, ele abordava temas como depressão, morte e abuso de drogas nas letras. Ainda em 2018, dedicou um EP aos rappers XXXTentation, que morreu aos 20 anos em 2018, e Lil Peep, que também morreu aos 21 anos em 2017, por conta de uma overdose.

Câmera flagra momento em caminhonete atropela duas mulheres na PB

Sua carreira também incluiu um música original na trilha sonora da animação "Homem Aranha no Aranhaverso", e uma parceria recente com o grupo de k-pop BTS, Ellie Goulding e Benny Blanco.

Seu último trabalho foi o disco "Death Race for Love", lançado em meados de 2019. Entre as parcerias, colaborou com artistas como BTS, Ellie Goulding, Panic! at the Disco e Benny Blanco.

“Se despedir dói demais”, diz irmã de Gugu em missa de 7º dia

Anitta come salgadinho e limpa mão em cabeça de menino e vídeo viraliza; veja

Leia Também: Pastor que teve nome envolvido em polêmica com fotos íntimas assume igreja na PB

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play