quinta-feira, 13 de agosto de 2020
Busca

Portal T5

Polícia

Policiais raspam cabelo em apoio à criança de 5 anos que luta contra o câncer, na PB

Rafael, que tem 5 anos de idade, está lutando contra um Linfoma de Hodkgin

Por Carlos Rocha

20h29 - Atualizado 08/12/2019 às 21h23
Foto: Divulgação

O pequeno Rafael, que mora na cidade de Picuí, na região do seridó da Paraíba, não exita em responder quando ouve aquela velha pergunta: "O que você vai ser quando crescer?". Ele prontamente diz que quer ser aquilo que mais admira, policial. Tanto que já teve festa de aniversário com esse tema, com direito a farda e tudo mais. Pra ele, esses homens são os verdadeiros heróis.

PM prende suspeito de assassinar jovem a tiros e facadas na Grande João Pessoa

Três policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar mostraram que são realmente heróis ao prestarem sua solidariedade e apoio ao pequeno fã da instituição. Rafael, que tem 5 anos de idade, está lutando contra um Linfoma de Hodkgin, que foi diagnosticado no mês de agosto deste ano.

Foto: Divulgação

O pequeno admirador da PM, que já foi submetido à tratamento por meio de quimioterapia durante dois meses, recebeu em sua casa no último sábado (29) a guarnição composta pelo tenente Diego Souza, sargento Joelson e soldado Leonardo. Como forma de demonstrar apoio à causa, os policiais militares deixaram que o pequeno raspasse seus cabelos.

Câmera flagra momento em caminhonete atropela duas mulheres na PB

Segundo a mãe do menino, Rosania Dantas, desde os primeiros anos Rafael sempre teve uma profunda admiração pela Polícia Militar e os policiais nunca deixaram de retribuir esse carinho. “Foi muito emocionante essa atitude deles. Eles fizeram com que o meu filho sorrisse e se sentisse imensamente importante”, declarou Rosania.

Tartaruga marinha é encontrada morta em praia da Grande João Pessoa

“Se despedir dói demais”, diz irmã de Gugu em missa de 7º dia

Anitta come salgadinho e limpa mão em cabeça de menino e vídeo viraliza; veja

Leia Também: Pastor que teve nome envolvido em polêmica com fotos íntimas assume igreja na PB

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.