domingo, 09 de agosto de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Anitta come salgadinho e limpa mão em cabeça de menino e vídeo viraliza; veja

A cantora até tentou tirar o farelo na blusa, sem sucesso

Por Carlos Rocha

19h56 - Atualizado 08/12/2019 às 21h26
Foto: Reprodução/ Twitter

A cantora Anitta protagonizou uma cena que rendeu boas risadas em seu camarim antes do show do Rock in Rio no Parque Madureira, no sábado (8). O espetáculo foi gratuito. Nos bastidores, a funkeira estava acompanhada dos sobrinhos Letícia e Breno; os três comiam salgadinhos.

PM prende suspeito de assassinar jovem a tiros e facadas na Grande João Pessoa

Em vídeo feito dentro do camarim, é possível ver o momento que Anitta come um petisco enquanto conversa com as crianças. A artista até tentou limpar a mão na blusa, mas fez carinho na cabeça do menino com a mão toda cheia de farelo.

As imagens viralizaram nas redes sociais e, claro, os internautas se divertiram com a cena. “A mãe da criança que lute”, “100% eu quando minha mão está suja de biscoito” e “Melhor lugar para limpar” foram algumas das reações.

Policiais raspam cabelo em apoio à criança de 5 anos que luta contra o câncer, na PB

Em discurso emocionado após o fim do show no sábado, a Poderosa afirmou que aquela era a apresentação mais emocionante da sua vida.

“Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock In Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar”, disse.

Tartaruga marinha é encontrada morta em praia da Grande João Pessoa

Diferentemente da apresentação no Rock In Rio, na qual agradeceu a si mesma, desta vez a dona do hit Paradinha disse que era grata ao público.

“Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira. Vocês sabem que odeio chorar. Mas, de verdade, estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui”, continuou.

Câmera flagra momento em caminhonete atropela duas mulheres na PB

Gratuito, o show contou com público de mais de 30 mil pessoas, o que exigiu cuidados com a segurança.

“Se despedir dói demais”, diz irmã de Gugu em missa de 7º dia

Leia Também: Pastor que teve nome envolvido em polêmica com fotos íntimas assume igreja na PB

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.