TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Rafa Kalimann deve substituir Ana Clara no comando do 'Bate-Papo BBB'

Ana Clara vai comandar o "BBB - A Eliminação" no Multishow, ao lado de Bruno de Luca

Por Carlos Rocha Publicado em
Rafa Kalimann deve substituir Ana Clara no comando do 'Bate-Papo BBB'
Rafa Kalimann deve substituir Ana Clara no comando do 'Bate-Papo BBB' (Foto: Reprodução/ IG)

Dois termos que dominaram os assuntos mais comentados das redes sociais na tarde desta segunda-feira (10) foram os nomes de Rafa Kalimann e Ana Clara. Isso porque Kalimann foi anunciada como apresentadora do "Bate-Papo BBB", programa do Globoplay em que o eliminado da semana é recebido, atração que até então era apresentada por Ana Clara.

No programa ao vivo, o novo ex-BBB assiste a vídeos que marcaram sua trajetória, responde perguntas dos fãs e reage ao que aconteceu enquanto estava confinado.

"Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos", disse a ex-BBB ao Gshow.Rafa também participará do "#RedeBBB" ao lado de Ana Clara e de Rhudson Victor, que segue no comando do "Parada BBB".

Ana Clara deve comandar outro programa

Ana Clara, por sua vez, comandará o "BBB - A Eliminação" no Multishow, ao lado de Bruno de Luca. A apresentadora ganha ainda um novo programa, O "Fora da Casa", que irá ao ar ao vivo, no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do programa da TV Globo.

Ela receberá convidados para debater e especular sobre o jogo, com bom humor e um novo olhar sobre o eliminado da semana.


Relacionadas