TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
influenciadora

Após término, nome de Laura Brito é cotado para o BBB22

A influenciadora pernambucana começou a sua carreira em João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Após término, nome de Laura Brito é cotado para o BBB22
Após término, nome de Laura Brito é cotado para o BBB22 (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora digital Laura Brito, que começou a sua carreira na área em João Pessoa, anunciou nesta quinta-feira (30) o término do seu relacionamento de 10 anos. Bastou para que o nome da jovem começar a ser cotado para o BBB22.

Os rumores ganharam força após a página de Instagram 'Choquei' publicar que teria recebido "informações privilegiadas" que a moça seria uma das novas sisters do reality global.

Término

A influenciadora digital Laura Brito, que morou durante muito tempo em João Pessoa, fez uma publicação que pegou muitos seguidores de surpresa. Ela anunciou o término do relacionamento de dez anos com Michael Silva. No texto ela afirma que tudo chegou ao fim com muito respeito e carinho.

A reação dos fãs nos comentários foi imediata. Muitos deles afirmaram não esconderam a surpresa e torcem pela felicidade de ambos, mesmo separados.

"Em 2012 nos encontramos, e desde então nossas vidas nunca mais foram as mesmas, nos apaixonamos, vivemos um amor lindo, puro e de muito companheirismo. Nesse ano de 2021 esse ciclo se encerrou, 10 anos depois porém com muito respeito e carinho por tudo que vivemos juntos.
A todos que acompanharam essa história, pedimos respeito nesse momento, e que o carinho que vocês tinham pelo casal continuem tendo só que agora separadamente. Podem ter certeza que foram 10 anos vividos com muito amor e essa história nunca será apagada! Obrigada, Laura e Michael", escreveu.


Relacionadas