TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ocorrências

PRF-PB recupera dois veículos em ocorrências nas cidades de Queimadas e Campina Grande

Os dois veículos eram roubados e circulavam clonados no agreste paraibano

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2021 01 08 at 18 14 46

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na última quinta-feira (07), dois veículos roubados e que circulavam adulterados. As ocorrências aconteceram nos municípios de Queimadas e Campina Grande.

A primeira ação ocorreu na BR 104, no município de Queimadas, quando os policiais abordaram a motocicleta Honda XRE 190 por estar com a placa fora do padrão. Após fiscalização minuciosa, constataram que na moto havia vários indícios de adulteração. O condutor informou à equipe que teria adquirido a motocicleta há 6 meses em um pátio de automóveis em Campina Grande. Ele afirmou ter pago R$ 9,5 mil na moto. O homem, de 64 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

Já a segunda ocorrência aconteceu na BR 230, em Campina Grande, quando um Honda Fit foi abordado pelos policiais. Ao realizar fiscalização detalhada, a equipe verificou que o veículo possuía indícios de adulteração. Constatou que o veículo tinha sido roubado há menos de dois meses, em 15 de novembro de 2020, em Pernambuco. O condutor informou à equipe que teria acabado de adquirir o veículo através de um site de compra e venda por R$ 41,8 mil e que não sabia da sua procedência. O homem de 49 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação.

Leia também:

Paraíba confirma mais 936 novos casos de Covid-19 e 15 óbitos nesta sexta (8)

WhatsApp suspenderá conta de quem não aceitar novos Termos de uso

Nilda Gondim assume mandato no Senado após licença de José Maranhão

Atendimento no Procon-JP não precisará mais ser agendado por telefone


Relacionadas