Paraíba

Atendimento no Procon-JP não precisará mais ser agendado por telefone

Apesar da novidade, números de telefone 0800 083 2015 e 3218-5720 continuarão a assistir ao cidadão da Capital paraibana

Publicado em 08/01/2021 14:20 Atualizado em 08/01/2021 14:43
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Por Redação Portal T5
(Divulgação/Procon-JP)

A Prefeitura de João Pessoa anunciou no fim da manhã desta sexta-feira (8) que o consumidor de João Pessoa não precisará mais agendar o atendimento por telefone para ser atendido no SAC da sede da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP).

Apesar da novidade, os números de telefone 0800 083 2015 e 3218-5720 continuarão a assistir ao cidadão de João Pessoa.

De acordo com o secretário Rougger Guerra, o Procon-JP estará obedecendo todos os protocolos sanitários para o retorno do atendimento presencial. “Todo o retorno do atendimento presencial na sede da Secretaria foi organizado para que, tanto o consumidor e fornecedor quanto os funcionários estejam protegidos contra o Coronavírus. Além do acolhimento às queixas do consumidor, estamos também atendendo as necessidades de segurança que o momento exige”, disse Rougger.

Canais para comunicação/atendimento do Procon-JP

Telefones: 0800 083 2015 ou 3218-5720

Instagran: @proconjp


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