TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Licença médica

Nilda Gondim assume mandato no Senado após licença de José Maranhão

Ela irá substituir temporariamente o senador José Maranhão (PMDB-PB)

Por Juliana Alves Publicado em
Nilda gondim
(Reprodução/Instagram @nildagondim)

A ex-deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB) assumirá o mandato de Senadora da República esta semana. Ela irá substituir temporariamente o senador José Maranhão (PMDB-PB) que segue internado em tratamento contra o Covid-19 e está de licença.

“Estamos assumindo em circunstâncias indesejáveis, em face do momento delicado e de recuperação por que passa o amigo e companheiro, senador José Maranhão, mas temos plena convicção do nosso dever, neste período em que estaremos cumprindo a missão de representar a Paraíba no Senado Federal, que será o de ajudar nosso estado, contribuindo para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos paraibanos”, contou a ex-deputada.

Nilda destacou o propósito no exercício temporário no Senado. “Da mesma forma como exercemos o mandato na Câmara Federal, vamos nos esforçar, no Senado, para que a Paraíba continue bem representada”, disse.

Nilda Gondim é mãe de Vital do Rêgo Filho, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), de Veneziano Vital do Rêgo, o Senador da República e da médica Rachel Gondim. Ela foi deputada federal pela Paraíba no período de 2011 a 2015.


Relacionadas