Paraíba

Preso na PB homem suspeito de estuprar e engravidar as duas filhas

Para se defender, o homem alegou que as relações sexuais eram consensuais

Publicado em 09/06/2021 18:30 Atualizado em 09/06/2021 18:47
logo
Por Carlos Rocha
Preso na PB homem suspeito de estuprar e engravidar as duas filhas

Preso na PB homem suspeito de estuprar e engravidar as duas filhas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil da Paraíba, após denúncia, prendeu um homem de 59 anos na manhã desta quarta-feira (9), em um assentamento rural que fica no município de Cuité, no interior da Paraíba. A suspeita é que ele tenha praticado estupro contra as próprias filhas há anos, inclusive engravidando as duas. Após descobrir que a irmã de 22 anos vinha sendo abusada, a outra filha do suspeito resolveu denunciar o crime. 

De acordo com a vítima, os abusos aconteciam a anos, no entanto, o medo de represálias e a dependência financeira a impediu de procurar a polícia antes. Ela contou que tem um filho de 8 anos com o próprio pai e suspeita que a irmã, que está grávida e tem transtornos psicológicos, pode estar esperando um filho dele também.

Um inquérito policial foi instaurado que levou a polícia a descobrir que o suspeito ameaçava as filhas para que elas desistissem da denúncia. Após ser ouvido pela polícia, homem foi levado para a cadeia pública de Cuité.

O delegado Yasley Almeida, da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba, informou que o homem confessou que mantinha relações sexuais com as vítimas. Mas, nega que tenha cometido estupros e disse que os atos eram, consensuais.

Leia também:

UFPB oferta mais de 300 vagas em cursos de pós-graduação

João Pessoa segue vacinando população com 50 anos ou mais nesta quinta (10)

Paraíba se aproxima de 8 mil mortes por Covid-19

Mãe deixa bebê de 2 meses como ‘garantia’ em boca de fumo

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play