TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Preso, advogado suspeito de chefiar grupo criminoso é transferido para batalhão da polícia na PB

Homem é suspeito de chefiar o grupo criminoso.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 06 29 at 14 08 57
Entrevista coletiva realizada na manhã de hoje Entrevista coletiva realizada na manhã de hoje Foto: Divulgação

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (29), o delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DRF) de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, informou que o advogado suspeito de chefiar um grupo criminoso com atuação no Sertão do estado foi transferido ao 2º Batalhão de Polícia Militar.

A prisão aconteceu no último sábado (27), no bairro José Pinheiro, em decorrência das investigações a cerca do crime.Ele agora ficará a disposição da Justiça.

O advogado é suspeito de ser um dos líderes da organização criminosa desarticulada na Operação Ladinos, deflagrada no Sertão. “Durante as investigações ficou evidenciado que além de atuar na advocacia da organização criminosa, o advogado era o mentor intelectual da organização e o responsável pela aquisição de armas de fogo que eram utilizadas nas ações do grupo”, destacou o delegado Diego Beltrão. A Operação Ladinos teve como objetivo desarticular uma organização criminosa que praticou diversos assaltos a bancos e carro-forte nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, Resultando na prisão de 22 criminosos e apreensão de diversas armas de fogo de grosso calibre.

Segundo a polícia, no momento da prisão o advogado estava se preparando para fugir inclusive. As investigações continuam e a Polícia Civil destaca que a participação da população através de denúncia anônima é muito importante. Bastar ligar para o número 197 (Disque-denúncia). A ligação é gratuita e será garantido o anonimato.

Leia também: Avon demite executiva que mantinha idosa em situação análoga à escravidão

Blackpink quebra recorde de maior estreia do YouTube, com clipe de 'How you like that'

Aposentadoria especial x continuidade em atividades insalubres

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas