TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Jornalismo de qualidade

Portal T5 celebra quatro anos de conquistas e credibilidade

O internauta também pode conferir as notícias no Instagram, Facebook e Twitter.

Por Renata Nunes Publicado em
Portal T5 é reconhecido em premiações de jornalismo.
Portal T5 é reconhecido em premiações de jornalismo. (Imagem: RTC/Divulgação)

Há quatro anos, a Paraíba conhecia o Portal T5, portal de notícias da Rede Tambaú de Comunicação (RTC). A plataforma de notícias foi lançada em outubro de 2017 com o propósito de levar a informação de forma rápida e com a credibilidade já reconhecida da RTC.

Ao longo desses anos, além do reconhecimento do internauta, gerando audiências recordes, o Portal T5 também é reconhecido em premiações de jornalismo, concorrendo com grandes veículos do país. O T5 foi finalista Prêmio NHR Brasil, Prêmio Alltech de Jornalismo e Prêmio CNH Industrial de Jornalismo.

PARCERIAS
O leque de parceiros traz temas diversos que agregam, ainda mais ao conteúdo produzido diariamente pela equipe. São parcerias com o Tribunal de Justiça da Paraíba, ABRH-PB, blogs sobre nutrição, esportes, organização pessoal, carros, cultura, mercado imobiliário, entre outros. “Continuamos nossa parceria de conteúdo com o Metrópoles, o maior site de Brasília, que nos rende diariamente a troca de informações e a possibilidade de levar os assuntos da Paraíba até outros públicos”, explicou Renata Nunes, editora de conteúdo online.

A credibilidade adquirida ao longo dos anos rendeu parcerias com grandes empresas como Boticário, Massai, Energisa, através de projetos especiais direcionados para um público pré-determinado.

ACESSIBILIDADE
O suporte atua para tornar fácil a navegação do Portal T5 e acessível a todos públicos. Atualmente, as reportagens veiculadas possuem um player onde é possível ouvir a notícia. O internauta também pode conferir as notícias no Instagram, Facebook e Twitter, onde o T5 mantém rotina de atualização todos os dias da semana. Também é possível receber as reportagens pelo celular, assinando a lista de transmissão no WhatsApp. Para isso, basta enviar mensagem para o número (83) 9 9142-9330.

A equipe do T5 é multiplataforma e, além da produção de conteúdo digital, desenvolve atividades nos outros veículos da rede como a Rádio Jovem Pan João Pessoa e a TV Tambaú. Aliás, toda programação da emissora fica armazenada em uma página especial do T5 e as atrações locais podem ser acompanhadas nas transmissões ao vivo.


Relacionadas