TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fraude

Polícia autua sete pessoas por venda ilegal de ingressos em jogo do Botafogo em João Pessoa

Segundo o delegado Marcos Vasconcelos, o caso já vinha sendo investigado há cerca de um mês.

Por Redação Publicado em
Ingressos cobertura
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A polícia conduziu sete pessoas por venda ilegal de ingressos, na noite dessa quinta-feira (9), na entrada do Estádio O Almeidão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

No estádio, estava ocorrendo a partida de futebol entre os times de Botafogo e Náutico. Os homens foram flagrados comercializando ingressos que são entregues como cortesias pelos clubes e, portanto, não podem ser vendidos. A venda ilegal é considerado crime contra a economia popular.

Segundo o delegado Marcos Vasconcelos, o caso já vinha sendo investigado há cerca de um mês, quando o Botafogo procurou a Delegacia Geral da Polícia Civil para denunciar que ingressos cedidos como cortesia estavam sendo comercializados ilegalmente, causando prejuízos ao clube.

"Instauramos inquérito policial e iniciamos as investigações. Como tivemos informações que os cambistas iriam atuar durante o jogo, montamos uma ação para coibir essa prática ilegal ", afirmou Vasconcelos.

Os sete "cambistas" foram levados à DDF , onde foram ouvidos e autuados . Os ingressos foram apreendidos  e serão submetidos a perícias. "As investigações irão continuar para descobrimos a origem desses ingressos e as demais pessoas envolvidas", declarou o titular da DDF.

Veja mais:

Suspeitos de arrastões no Litoral Sul da PB são presos em operação da Polícia Civil

Polícia prende mais de 50 suspeitos de crimes de homicídios e tráfico no Sertão da Paraíba


Relacionadas