Paraíba, quinta-feira, 20 de junho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Polícia

Polícia prende mais de 50 suspeitos de crimes de homicídios e tráfico no Sertão da Paraíba

De acordo com as investigações, o grupo é responsável pelas 15 últimas mortes violentas ocorridos na cidade de Cajazeiras.

Por Redação Portal T5

07h21 - Atualizado 10/05/2019 às 09h45
Mandados começaram a ser cumpridos no dia 10 de maio, em Cajazeiras.
Mandados começaram a ser cumpridos no dia 10 de maio, em Cajazeiras. Foto: Arquivo/Divulgação/ Polícia Civil da Paraíba

Mais de 50 pessoas foram presas na Operação da Polícia Civil contra crimes de homicídios, roubos, furtos, tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e comércio ilegal de armas de fogo, na manhã desta sexta-feira (10), na região de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

Na Operação Ponto 50, cerca de 90 policiais cumpriram as ordens expedidas pela 2ª Vara da Comarca de Cajazeiras. Foram 52 mandados de prisão e 20 mandados de busca e apreensão.

De acordo com as investigações, o grupo é responsável pelos últimos 15 homicídios ocorridos na cidade de Cajazeiras, tendo como principal motivo a disputa por territórios para venda de entorpecentes.

A polícia ainda informou que os mandados acontecem em São José de Piranhas, Bonito Santa Fé, Sousa, Patos, Campina Grande e Juazeiro do Norte, no Ceará.

Litoral Sul - Outra operação aconteceu nas cidades de Conde e Alhandra também nesta sexta-feira. A polícia prendeu três suspeitos de formação de quadrilha com objetivo de realizar roubos a granjas, sítios, fazendas e outras localidades rurais do Litoral Sul paraibano. Veja a reportagem completa.

Veja mais:

Motorista de aplicativo é ferido a facadas durante assalto em João Pessoa

+ Inscrições de concurso público com mais de 100 vagas encerram nesta sexta (10)