TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
turismo

PBTur divulgará roteiros nos principais pontos turísticos da Paraíba

Diferente de anos anteriores, esta ação terá interação com o público, que poderá ganhar lembranças surpresas com temas sobre a Paraíba

Por Carlos Rocha Publicado em
João Pessoa vai sediar uma das principais competições de ciclismo do mundo
João Pessoa vai sediar uma das principais competições de ciclismo do mundo (Foto: Reprodução)

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) inicia, neste sábado (9), mais uma ação de divulgação do Destino Paraíba, desta vez, em dois dos principais pontos que mais atraem os turistas: a Costa do Conde e Cabedelo. Pela manhã, uma equipe da estatal estará com a Central Móvel de Atendimento ao Turista na praia de Tambaba distribuindo folheteria com material institucional novo, tirando dúvidas e explicando detalhes sobre os roteiros pela Paraíba. À tarde, a equipe segue para a Praia do Jacaré, onde é realizado o tradicional pôr do sol ao som do instrumentista Jurandy do Sax, para dar continuidade à ação.

Diferente de anos anteriores, esta ação terá interação com o público, que poderá ganhar lembranças surpresas com temas sobre a Paraíba. A intenção, segundo o diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, é incentivar que os turistas tenham interesse de conhecer outros pontos turísticos pelo interior da Paraíba, caso não esteja no planejamento nessas férias. Conforme pesquisa da Federação do Comércio, sobre o comportamento dos turistas que visitam o Estado, 70% dos visitantes dizem ter a intenção de retornar ao destino nos próximos anos.

Luciano Lapa enfatizou que, para a promoção dessa ação, a PBTur está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, conforme orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS), mantendo o distanciamento, disponibilizando álcool em gel para turistas e máscaras para todos os funcionários envolvidos.

De acordo com a demanda de turistas, a ideia é que a ação seja estendida até depois do Carnaval, porém outros pontos turísticos estão na mira da PBTur para também ser local para o contato com os turistas. A ação tem apoio das prefeituras do Conde e Cabedelo.

Leia também:

Teto de restaurante desaba e deixa duas pessoas feridas, na Paraíba

Cícero Lucena anuncia novos nomes para secretarias executivas

Na PB: mulher é suspeita de pagar R$ 4 para descarte de feto após aborto

Mais de 400 vagas para cursos de pós-graduação são ofertadas na UFPB; confira


Relacionadas