Política

Cícero Lucena anuncia novos nomes para secretarias executivas

O anúncio foi feito através do perfil do Twitter do prefeito de João Pessoa

Publicado em 06/01/2021 14:31 Atualizado em 06/01/2021 15:38
logo
Por Redação Portal T5
Cícero Lucena anuncia novos nomes para secretarias executivas

(Reprodução)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou nesta quarta-feira (6) o nome de mais quatro auxiliares para as secretarias executivas. O anúncio foi feito através do Twitter de Cícero.

Confira os nomes:

Thiago Diniz Pereira será o Secretário Executivo do Orçamento. Ele graduado em Gestão Pública pela UFPB. Foi gerente administrativo do SINE-PB e gerente executivo de Trabalho, Emprego e Renda do Governo da Paraíba.

Cristiana Maria Aroucha Lima Furtado será a Secretária Executiva de Políticas Públicas para Mulheres. Ela  Formada em Direito, pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. É servidora do Tribunal Regional do Trabalho.Formação em Direito, Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. É servidora do Tribunal Regional do Trabalho.

Ricardo Cabral Leal será o Secretário Executivo da Infraestrutura. Ele é Engenheiro Civil, pela UFPE. Engenheiro de Segurança do Trabalho, pela UFRN. Foi presidente da Cagepa, tem vasta experiência em execução e gestão de obras em grandes empresas, tanto no Brasil como no exterior.

João Bosco Ferraz foi o nome anunciado para ser o Secretário Executivo da Participação Popular. Ele é formado em Economia, bacharel em Direito e Especialização em Gestão Pública pela UFSC. Foi Gerente Regional da Caixa, e diretor executivo na Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba.

Leia também:

Teto de restaurante desaba e deixa duas pessoas feridas, na Paraíba

Na PB: mulher é suspeita de pagar R$ 4 para descarte de feto após aborto

+ Corpos de idosas são trocados e família enterra mulher no lugar de parente, na Paraíba

+ Saiba quem foi Juliano Moreira, que dá nome ao complexo psiquiátrico de João Pessoa


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play