TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Saiba o que muda

Obras alteram trânsito em avenida de João Pessoa a partir desta terça

Segundo a Semob-JP, o projeto é resultado de uma parceria com um grupo do ramo de atacarejo, que visa dar mais mobilidade e fluidez na região.

Por Renata Nunes Publicado em
Mudanças na Avenida Hilton Souto Maior, em João Pessoa
Mudanças na Avenida Hilton Souto Maior, em João Pessoa (Foto: Reprodução/Semob-JP)

A partir desta terça-feira (18) uma série de intervenções ocorrerá na Avenida Hilton Souto Maior, que passa pelos bairros de José Américo e Água Fria, em João Pessoa. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), o projeto é resultado de uma parceria com um grupo do ramo de atacarejo, que visa dar mais mobilidade e fluidez no trânsito.

A Semob-JP planeja a conclusão da obra, orçada em R$ 500 mil, em 60 dias através de três etapas. A primeira etapa da obra vai ser realizada na rotatória localizada próximo a um call center, onde vai ser realizado um ajuste para a melhoria da circulação dos veículos.

Na segunda etapa, a obra vai ser nos dispositivos de retorno próximos à Paróquia São José, que visa facilitar o deslocamento reduzindo a possibilidade de congestionamentos e acidentes. Concluindo com a terceira etapa na rotatória situada entre duas farmácias, onde vai ser retirada para a instalação de um cruzamento semaforizado.

"A gente pede a compreensão da população porque é um investimento que a cidade está trazendo e, claro, haverá algum pequeno transtorno no trânsito, mas nossos agentes de mobilidade estarão nas ruas para indicar as melhores rotas, caminhos alternativos e gerar segurança viária", explicou o superintendente da Semob-JP, George Morais.


Relacionadas