TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confira

João Pessoa abre vagas para cursos profissionalizantes

As inscrições seguem até o dia 28 de maio.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Sede da prefeitura de João Pessoa
Sede da prefeitura de João Pessoa (Foto: Reprodução / Google Maps)

Tem início nesta terça-feira (18), as inscrições para os cursos profissionalizantes em João Pessoa.  As oportunidades são para as áreas de beleza, estética, artesanato, música, informática e bem-estar. A ação denominada como Inclusão Produtiva é ofertada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) da Prefeitura da cidade.

As inscrições seguem até o dia 28 de maio. A previsão é que o início das aulas ocorra no dia 1ª de junho. A aula inaugural está marcada para o dia 31 de maio. Os cursos terão duração de um mês, sendo ministrados nos Centros de Referência da Cidadania (CRC), com um limite máximo de 15 alunos por turma, observando todos os cuidados sanitários necessários, como o uso de máscara, álcool em gel, verificação de temperatura e distanciamento social.

Para participar

Os interessados em realizar os cursos devem se dirigir a um dos CRCs, apresentando os documentos pessoais como RG, CPF, além de comprovante de residência e cartão com o Número de Inscrição Social (NIS), das 8h às 16h, sem necessidade de agendamento prévio. A população pode ligar para o número (83) 3218-9245 caso hajam dúvidas e precisem de maiores informações.

Veja mais:


Relacionadas