Gente famosa

MC Kevin: Modelo dá detalhes do que teria causado a morte do artista

A passista e musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, publicou um vídeo informando que o artista teria sido vítima de uma brincadeira de amigos.

Publicado em 17/05/2021 09:50 Atualizado em 17/05/2021 10:19
logo
Por Redação Portal T5
MC Kevin: Modelo dá detalhes do que teria causado a morte do artista

(Foto: Reprodução / Instagram)

MC Kevin morreu na noite deste domingo (16) após cair do 11º andar de um prédio na Orla do Rio de Janeiro. O que teria causado a queda ainda não foi confirmado oficialmente pelas autoridades policiais, porém algumas teorias começaram a se espalhar pelas redes sociais na sequência do acidente que vitimou o funkeiro.

De acordo com a passista e musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, o artista teria sido vítima de uma brincadeira de amigos que o colocaram em um quarto de hotel cheio de mulheres. Em determinado momento, alguém bateu na porta do quarto e Kevin ficou desesperado acreditando que era sua esposa. O funkeiro se casou há duas semanas em uma cerimônia no México.

Assustado, Kevin teria tentado pular para ao quarto ao lado pela varanda, porém o vidro no qual o artista se apoiava quebrou, levando à queda do mesmo. O artista chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas sofreu duas paradas cardíacas e faleceu. Anny diz que não estava no local, mas que as informações são verdadeiras. O relato foi feito em vídeo no seu perfil no Instagram que já foi apagado.

Investigações inicias da polícia, no entanto, apontam outro motivo para a morte de Kevin. "Chegando ao local, os PMs foram informados que a vítima, de 23 anos, provavelmente ao tentar pular na piscina pela varanda do quinto andar, teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi atendido com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave".

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play