TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Ibope

Nova grade e projetos especializados consolidam TV Tambaú no terceiro lugar geral

Os dados são da pesquisa Kantar Ibope Media, divulgada nesta terça (15). Esta é a mesma colocação que o SBT ocupa no cenário nacional. 

Por Renata Nunes Publicado em
A pesquisa Ibope foi realizada entre os dias 09 e 15 de maio de 2021. 
A pesquisa Ibope foi realizada entre os dias 09 e 15 de maio de 2021.  (Imagem: Divulgação/Marketing/RTC)

A TV Tambaú também se consolidou como o terceiro lugar geral na Grande João Pessoa, na média de audiência domiciliar das 24horas, de segunda a domingo.  Os dados são da pesquisa Kantar Ibope Media, divulgada nesta terça (15). Esta é a mesma colocação que o SBT ocupa no cenário nacional.

Os investimentos em futebol, com a Copa do Nordeste e Libertadores, projetos especiais, conteúdos inovadores e entrega diversificada comprovam o sucesso da nova grade que está em veiculação há menos de um ano.

No horário de 11h às 13h30, a TV Tambaú foi a que mais cresceu entre as emissoras de João Pessoa, registrando um aumento de dois pontos. As TV’s primeira e segunda colocadas, por sua vez, tiveram queda neste mesmo horário, assim como também ocorreu com a quarta colocada.

A pesquisa Ibope foi realizada entre os dias 09 e 15 de maio de 2021.

Fonte: Kantar IBOPE Instar Analytics – Rat% - Domiciliar – Emissoras locais – Ambos os sexos, todas as idades e todas as classes sociais – 09 a 15 de maio de 2021

Relacionadas