TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
convidada

No Faustão, Carla Diaz fala sobre BBB21: "Não me arrependo de nada"

A loira aproveitou a oportunidade para falar sobre o relacionamento amoroso que teve dentro do programa

Por Carlos Rocha Publicado em
Carla diazzzz

Sétima eliminada do BBB21, Carla Diaz participou neste domingo (28) do programa do Faustão. No bate papo com o apresentador a atriz falou sobre a sua participação no reality e reviu alguns momentos marcantes dentro da casa. Ela falou que a palavra que a definiu foi intencidade, já que se jogou de cabeça no desafio.

"Entrei lá, mergulhei no jogo. Joguei, me apaixonei e vivi. Acho que a vida é esse ciclo: vivendo, aprendendo... Não me arrependo de nada."

A atriz agradeceu a oportunidade de estar no palco do Domingão do Faustão e afirmou que essa foi uma das coisas boas que o reality global proporcionou.

"Amo um desafio... E tenho certeza que uma das coisas boas de ter ido ao BBB é estar aqui hoje com você. Parabéns pela sua trajetória, pelo cara que você é. Todo mundo sabe a mudança que é depois do seu programa. Receber o convite para vir aqui hoje, nossa, sabe quando você tem a certeza que chegou lá? Estou muito feliz, muito grata por estar aqui."

Carla ressaltou a diferença que é viver o jogo e assistí-lo de fora. Ela disse que uma das piores flahas lá dentro é a comunicação, já que tudo fica distorcido pelo "telefone sem fio" que as pessoas fazem.

"Assistir de fora e vivenciar é completamente diferente. A gente perde a noção da realidade, a gente fica muito confuso sobre o que é certo ou errado e a gente também não tem uma ótica de tudo que está acontecendo. As informações chegam através de fofoca, então fica tudo muito distorcido. E ficamos cegos para muita coisa também, mas o jogo é esse."

A loira aproveitou a oportunidade para falar sobre o relacionamento amoroso que teve dentro do programa. Ela diz que não está sendo detonada e sim julgada.

"Não estou sendo detonada...talvez sendo julgada por atitudes que nem minhas foram. Quem nunca se apaixonou na vida?"

Leia também:

João Pessoa terá quatro pontos de vacinação para 2ª dose nesta segunda-feira (29)

Almoço do Anjo BBB21: Thaís recebe mensagem externa em vídeo da família

Prefeitura de João Pessoa alerta para golpe que usa nome do hospital Santa Isabel

Preso motorista responsável por acidente que matou dois adultos e uma criança na PB


Relacionadas