TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
alerta

Prefeitura de João Pessoa alerta para golpe que usa nome do hospital Santa Isabel

O suposto golpista pede doações em dinheiro e afirma que é para compra e medicamentos que já existem na unidade hospitalar

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2021 03 28 at 18 34 03

Um pedido feito por supostos familiares de um paciente que estaria internado no hospital Santa Isabel, em João Pessoa, foi desmascarado. Trata-se de uma suposta tentativa de golpe, segundo a Prefeitura de João Pessoa. A gestão municipal enviou uma nota à imprensa na qual esclarece que não há falta de insumos e aponta má fé no pedido compartilhado nas redes sociais.

"A Prefeitura de João Pessoa vem esclarecer que não houve qualquer pedido por parte da instituição a solicitação de medicamentos e nem outros insumos a familiares de pacientes lá internos. Sendo hoje a unidade hospitalar com maior capacidade para atender os pacientes em tratamento da Covid-19, com 70 leitos exclusivos de UTI, o Santa Isabel está abastecido para atender a todos que precisem do seu cuidado. Ainda informamos que nenhuma reclamação foi registrada pela Ouvidoria ou pela Direção do Hospital sobre o atendimento prestado ou a ausência de uma medicação que seja", esclarece a nota.

A prefeitura diz ainda que repudia o uso desse tipo de mecanismo para obter vantagens financeiras ou políticas e também que medidas cabíveis foram tomadas.

"Vimos também a público repudiar a utilização da dor de uma família, que perdeu alguém muito amado, para tentar se beneficiar financeira ou politicamente. O momento é de unirmos forças para salvar vidas e não utilizar da fragilidade e sentimentos de solidariedade das pessoas para auferir interesse pessoal. Aos que agiram de má fé, deixamos nas mãos das autoridades policiais e judiciárias para a devida responsabilização", finaliza a nota.

Leia também:

João Pessoa terá quatro pontos de vacinação para 2ª dose nesta segunda-feira (29)

Almoço do Anjo BBB21: Thaís recebe mensagem externa em vídeo da família

Prefeitura de João Pessoa alerta para golpe que usa nome do hospital Santa Isabel

Preso motorista responsável por acidente que matou dois adultos e uma criança na PB


Relacionadas