TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Renegociação

Mutirão do Procon PB oferece descontos em débitos de energia

Objetivo é oferecer descontos aos consumidores inadimplentes e oportunidade de reativarem seus nomes.

Por Renata Nunes Publicado em
Confira como é formada e dicas de como economizar na conta de luz
Confira como é formada e dicas de como economizar na conta de luz (Foto: Reprodução)

Consumidores inadimplentes na Paraíba podem ganhar descontos em débitos com a Energisa, Cagepa e instituições financeiras, além de terem a oportunidade de reativarem seus nomes até o dia 31 de março. A oportunidade é oferecida através do terceiro Mutirão Virtual de Renegociação de Dívidas, da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), que teve início nesta segunda-feira (15).

Realizado exclusivamente por meio do site Consumidor.gov.bro cliente poderá acessar a plataforma e receber um login e senha. Em seguida, deve relatar o seu problema, informando que quer participar do mutirão de renegociação de débitos. No momento do preenchimento do registro, é imprescindível que o consumidor informe corretamente seus telefones e e-mail para contato.

O Procon-PB disponibiliza canais para dar informações e esclarecer dúvidas dos consumidores através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. O contato também pode ser feito pelo site da instituição ou pelas redes socais: Instagram ou Facebook: @proconpb e Twitter @procongovpb.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas