TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Dia mundial do consumidor

Procon abre mutirão virtual de negociação de dívidas

Para dar entrada nos serviços, é necessário contactar via WhatsApp, onde um consultor do Procon auxiliará com o passo a passo para comprovação de débito e relação de consumo

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Dia Mundial do Consumidor conta com mutirão virtual
Dia Mundial do Consumidor conta com mutirão virtual (Imagem: Divulgação Proncon)

Tem início nesta segunda-feira (15), o mutirão virtual de negociação de dívidas realizado pelo Procon. A ação tem como objetivo oferecer aos consumidores inadimplentes, descontos e a oportunidade de reativarem seus nomes e organizarem suas contas. Na data de hoje, inclusive, celebra-se o Dia Mundial do Consumidor.

O Mutirão Virtual acontecerá via WhatsApp através do número 9.8665-0179. A programação conta com a abertura do mutirão; lançamendo do cadastro de reclamação fundamentada no ano-base 2020; live “fala consumidor” - com representantes do Procon-PB e municipais de Bayeux, Cabedelo, João Pessoa e Santa Rita.

Para dar entrada nos serviços, é necessário contactar via WhatsApp, onde um consultor do Procon auxiliará com o passo a passo para comprovação de débito e relação de consumo com alguma concessionária de serviço público. Haverá entrada junto as instituições e posteriormente a resposta com possibilidades de negociação com auxílio da plataforma consumidor.gov.

Leia também:

Procon de João Pessoa realiza renegociação de dívidas através do WhatsApp

Gabigol é detido em cassino clandestino com aglomeração

Diretor da Cagepa em Campina Grande morre vítima de Covid-19

Confira os concursos e seleções com inscrições abertas na Paraíba


Relacionadas