TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Alterações

Mudanças no trânsito em Mangabeira valem a partir desta quinta-feira (25)

Além da instalação dos semáforos, a intervenção da Semob-JP também vai promover alteração de circulação em um trecho.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Alterações do trânsito realizadas pela Semob
Alterações do trânsito realizadas pela Semob (Imagem: reprodução)

Entram em vigor a partir desta quinta-feira (25), as mudanças no trânsito em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, anunciadas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

Houve a instalação de semáforos no cruzamento que fica nas imediações do Hospital Ortotrauma (Trauminha) em direção ao Cidade Verde/Mangabeira VIII. A intervenção tem o objetivo de melhorar o fluxo de veículos no bairro mais populoso da Capital paraibana.

Confira o detalhamento das modificações

Além da instalação dos semáforos, a intervenção da Semob-JP também vai promover alteração de circulação em um trecho entre as ruas Diógenes Gomes da Silva e Francisco Tavares de Oliveira, extensão que compreende as ruas José Emídio de Lucena e Euclides Alcântara Lira. Atualmente, no local é permitido fluxo em sentido duplo, no entanto, com a mudança viária, a circulação passará a ser em sentido único (Bairro/Centro) e quem estava acostumado a acessar estas vias, agora terá que transitar pelas ruas seguintes, como por exemplo, a Amadeu Leopoldino Mendonça.

Na localidade, a Divisão de Sinalização Viária (DSV) já fez as implantações necessárias para que todos possam estar cientes das intervenções. “Já instalamos as sinalizações horizontais e verticais e vamos manter os agentes de mobilidade fazendo as orientações à população pelos próximos dois dias”, reforçou Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP.

Leia também:

João Pessoa foca na 2ª dose, mas continua vacinação em idosos com 64 anos ou mais

"Local do crime foi adulterado", diz delegado sobre assassinato de empresário paraibano

MP cobra canal para que usuários denunciem aglomerações em ônibus de João Pessoa

Atitude de Carla Diaz no 'Mais Você' é detonada por internautas: "Desrespeitoso"


Relacionadas