TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Moradores de comunidade onde criança e homem foram baleados realizam protesto

Uma das vias de acesso a comunidade foi interditada.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Moradores protestaram no início da noite
Moradores protestaram no início da noite (Imagem: Reprodução / Verinho Paparazzo / RTC)

Moradores da comunidade Paulo Afonso, no bairro do Rangel, em João Pessoa, realizaram um protesto no fim da tarde deste sábado (30), após uma criança e um homem terem sido atingidos por disparos de borracha durante uma ação da polícia. Pneus e outros materiais foram incendiados e colocados atravessando uma avenida, bloqueando o acesso a comunidade.

As vítimas foram socorridas ao hospital de emergência e Trauma de João Pessoa, onde permaneciam em atendimento até o início da noite.

Ao Portal T5, o coronel Lucas, do primeiro Batalhão de Polícia Militar (PMPB) informou que guarnições foram cumprir um mandado de prisão de um homem apontado como chefe do tráfico e procurado há dois anos. Conforme relato, algumas pessoas tumultuaram ação. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

O coronel não soube informar sobre os supostos disparos por parte da PM.As vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Mais tarde, a coordenação de policiamento informou que no local a população tentou impedir a ação da polícia e militares utilizaram os meios cabíveis para dispersar o tumutuo.


Relacionadas