Paraíba

Criança e homem são atingidos por balas de borracha em comunidade de João Pessoa

Vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Publicado em 30/01/2021 17:35 Atualizado em 30/01/2021 20:15
logo
Por Redação Portal T5
Caso foi registrado na comunidade Paulo Afonso

Caso foi registrado na comunidade Paulo Afonso (Frame: Reprodução / Verinho Paparazzo)

Uma criança, de 11 anos, e um homem foram atingidos por balas de borracha na tarde deste sábado (30), na comunidade Paulo Afonso, região central de João Pessoa. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), moradores – que não quiseram se identificar – afirmaram que o disparo foi feito pela Polícia Militar (PM), em uma ação na comunidade.

Ao Portal T5, o coronel Lucas, do primeiro Batalhão de Polícia Militar (PMPB) informou que guarnições foram cumprir um mandado de prisão de um homem apontado como chefe do tráfico e procurado há dois anos. Conforme relato, algumas pessoas tumultuaram ação. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

O coronel não soube informar sobre os supostos disparos por parte da PM. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A coordenação de policiamento informou que no local a população tentou impedir a ação da polícia e militares utilizaram os meios cabíveis para dispersar o tumutuo.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play