TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

Manu e Gizelly discutem com Victor Hugo na festa do BBB20 e o acusam de ser falso

Após discussão, Manu diz que quer acabar com a raça de Victor Hugo

Por Redação Publicado em
MANU DISCUTE VICTOR
Foto: Reprodução/GloboPlay

O clima esquentou na casa durante a festa no BBB20, na noite deste sábado (07). A primeira a chamar o Victor Hugo de falso foi a Gizelly. Em um determinado momento, o psicólogo disse que a advogada inventava mentira para o Prior e ela rebateu o acusando de ser falso.

“Ela fica inventando mentira para o Prior”, disse Victor. “Depois que eu fui para o paredão, ele falou o que? 'Me abraça aqui, o Prior queria te colocar no paredão”. “Você era uma das pessoas que eu mais confiava”, falou o psicólogo.

“Você é falso. Já é a segunda falsidade que eu pego sua”, respondeu Gizelly. “Eu falo tão bem de você o tempo todo aqui nesse programa. Todo mundo vê, todo mundo sabe”, rebateu Victor.

“O Brasil está vendo”, disse Gizelly. “Sim, o Brasil está vendo. O tanto que você foi uma péssima amiga, inclusive”, falou Victor.

Victor Hugo: "Você é falsa [Gizelly]! Eu não te defendo mais"

Eu: "Falso é você, pombo. Espero que vá para o paredão para o Brasil te eliminar. Ninguém te aguenta mais, carai"#BBB20#redebbb#picpaynobbbpic.twitter.com/iG1USWN0Hn

— Valdeir | P.S.R. (@valdeirpsr) March 8, 2020
Foto: Reprodução/GloboPlay

Em seguida, foi a vez da Manu tirar satisfação com o psicólogo. A cantora descobriu que o psicólogo teria pedido para que Flayslane e Mari votassem nela em um paredão e ficou bastante irritada.

“Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: falso para um c***. Virou para a Flay e Mari votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer?”, disse Manu. “Eu estava conversando com ela (Marcela) primeiro. Se você quiser, eu posso sentar e conversar com você”, falou Victor.

Manu explica o que achou da postura do brother. “Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é um falso do c***, é isso que você é”.

Após discussão com Victor Hugo, Manu o chamou de falso e disse que queria acabar com a raça dele. “Falso do caramba. Estou possuída pelo ritmo ragatanga. Ele fala mal do Prior, depois pede para ser amiguinho dele. Fala mal de mim... para mim está mais que esclarecido. Eu não acredito que eu me estressei assim com ele. Quero acabar com a raça dele. Não tenho vergonha de falar isso pois sei o quanto eu estou certa. Pode não gostar de mim e falar na minha cara, mas isso que ele fez eu não admito”, falou para Rafa e Pyong.

???????????? TREEEEETA! Manu descobriu que Victor Hugo ficava falando mal dela pelas costas e jogou tudo na cara dele: FALSO DO CARALHO! O surtado pedindo pra ela agredir ele ???? e se passando de bom moço #BBB20#RedeBBB#FestaBBBpic.twitter.com/Z2lxZvsClM

— VemBigBrother (@VemBigBrother) March 8, 2020

Manu: “VOCÊ É UM FALSO DO CARALHO” SOCORRO! Manu jantou o Victor Hugo e fez tudo que o Brasil queria fazer, lenda! #BBB20pic.twitter.com/iyDgZvDLSR

— manu gavassi???? (@manugavassiweb) March 8, 2020

Leia também:

Veja os números da mega-sena deste sábado (7)

Xuxa e Sabrina Sato passam a apresentar programas aos domingos na Record


Relacionadas