TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
trollagem

Luiza Ambiel fala de romance com pai de Anitta: "Tudo começou com uma postagem"

A ex-peoa de 'A Fazenda' participou de um quadro do humorista Maurício Meirelles em que ele publica um tweet no perfil oficial do artista entrevistado e foi aí que o burburinho começou

Por Carlos Rocha Publicado em
Luiza ambiel pai anitta

A musa da banheira do Gugu e ex-peoa de 'A Fazenda', Luiza Ambiel, teve uma publicação feita em seu perfil oficial no Twitter que está dando o que falar. A atriz aparece em uma foto ao lado do pai da cantora Anitta, carinhosamente chamado pelos fãs como "Painitto". O texto publicado sugere um suposto romance entre os dois.

"Tudo começou com uma postagem. De lá para cá, muitas banheiras. @painitto eu te amo, bebê. Enfim juntos e sós. Kd minha filhota, @anitta ?", diz o texto. Bastou para que a informação fosse repercutida, no entanto, tudo não passou de uma trollagem. A ex-peoa de 'A Fazenda' participou de um quadro do humorista Maurício Meirelles em que ele publica um tweet no perfil oficial do artista entrevistado.

Após o quadro gravado, o humorista usou sua conta no Twitter para avisar aos seguidores dos envolvidos. "Pessoal, foi mau! Luiza Ambiel não está namorando o pai da Anitta. Desculpa :/". Já a musa da banheira brincou com a situação em suas redes sociais. "Anitters vocês vão me aceitar como madrastra? Em breve eu e painitto vamos dar um irmãozinho pra Anitta. Anitta vai me ensinar a rebolar a raba", escreveu Ambiel.

Leia também:

Vídeo: homem é resgatado após ser espancado e enterrado vivo na Paraíba

Juliette bate 18 milhões de seguidores no Instagram

Emboscada termina com homem baleado perto da rodoviária em João Pessoa

Comandante da PM é exonerado após furar fila de vacina contra Covid-19


Relacionadas